compartilhar

Ex-governador Siqueira Campos é internado em UTI após sentir fortes dores no corpo

Segundo familiares, o ex-governador está consciente e é acompanhado pela equipe médica de um hospital particular de Palmas.

O ex-governador José Wilson Siqueira Campos precisou ser internado em um hospital particular de Palmas na tarde desta quinta-feira (29). O político de 94 anos sentiu fortes dores e foi levado para receber atendimento médico por volta das 16h.

A família informou que ele precisou dar entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma bateria de exames, para que a equipe hospitalar possa fazer o acompanhamento do estado de saúde.

O ex-deputado Eduardo Siqueira Campos, filho do ex-governador, informou ainda que ele tá consciente, conversando normalmente e recebendo medicação para amenizar as dores.

Outras internações

 

Em setembro do ano passado, o ex-governador também precisou ser hospitalizado após ter uma obstrução intestinal e infecção nos pulmões. Na época, foi descoberto um fecaloma - ou bolo fecal endurecido - no intestino fino.

Em julho do mesmo ano, Siqueira Campos foi internado em um hospital de Palmas para tratar uma pneumonia bacteriana e chegou a dar entrada em uma UTI.

Em 2019, ele chegou a ficar internado para tratar de uma infecção no sistema digestivo e em 2018, o político precisou passar por uma cirurgia para retirar o intestino grosso.

 

Fonte: g1 Tocantins

COMENTÁRIOS