compartilhar

EMPRESÁRIO ATENDE PEDIDO DE VEREADOR E LEVA INTERNET PARA LOCALIDADE EMA EM MAURILÂNDIA DO TOCANTINS – TO.

Uma articulação do Vereador Alex Pereira (UB), possibilitou levar internet para a comunidade rural da Localidade Ema num trecho de aproximadamente 5.8 km e atendendo diretamente mais de 65 famílias que residem naquela localidade. A parceria do vereador Alex Pereira junto ao empresário Janesley (NET FÁCIL) foi de suma importância e prontamente atendida pela Empresa, que direcionou várias equipes para este município para a execução do “Projeto Ema – Online”.

A internet já em funcionamento em dezenas de residências desde o último dia 07/06 e em outras em fase de instalação tem uma conexão via fibra e em alta velocidade, o que consolida em nossa região a Empresa Net Fácil, que tem o compromisso de levar até o cliente final um produto de qualidade e excelência. O trecho atendido parte da zona urbana sentido Aldeias comunidade Apinajé na TO 126 (4.8 Km) e ainda o restante dos atendimentos compreendem às famílias a direita e esquerda na mesma TO sentido Tocantinópolis – TO.

O pedido é fruto de mais uma ação (iniciativa) do Vereador Alex Pereira que ao diagnosticar a demanda, inicialmente reuniu com o empresário Janesley, que posteriormente veio ao município com técnicos e daí foi elaborado o projeto de levantamento, instalação e atendimento final.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, pois é Ele que me dá idéias, iniciativas e abre portas para fazer um mandato atuante e voltado para o nosso povo e nossa gente, em seguida agradeço a parceria da empresa Net Fácil através do amigo e parceiro de sempre Janesley, parabenizar também às famílias que estão sendo atendidas, aonde podemos ver a alegria e satisfação em cada uma. Sempre tenho tido a preocupação de estar ajudando os nossos munícipes, sou muito grato a essas parcerias. A comunidade agora tem uma internet de qualidade para fazer os trabalhos da escola, atender os universitários, as demandas da saúde e da segurança pública quando se fizerem necessárias e ainda para o lazer, aonde alguns já até compraram Tv’s modernas para assistir filmes, séries, etc, ou seja, uma grande alegria para todos nós, destacou o vereador Alex Pereira”.

O vereador Alex Pereira ainda cita que tem recebido contatos de famílias pedindo visitas deste parlamentar em localidades rurais no município de Itaguatins – TO, (Jacuba, PA São João) mas que agora está voltado no levantamento para atendimento em outras localidades rurais em Maurilândia do Tocantins, aonde cita por exemplo que posteriormente será atendida a localidade Ribeirão Santo Antônio (bem adiantado o projeto), e ainda localidade Cocalim e sentido TO 409 (Fazendas as margens da TO, loc. Bom Princípio, loc. Massalinos e loc. Rodovilândia são suas prioridades de estar articular junto a empresa Net Fácil e assim elaborar o projeto

 

Fonte: MN

COMENTÁRIOS