compartilhar

Vereador de 25 anos é encontrado morto dentro de casa no Tocantins

No perfil das redes sociais, Felipe Lopes se apresentava como o parlamentar mais jovem da história de São Valério. Polícia Civil abrirá inquérito para apurar morte.

O vereador Felipe Lopes (PTB), da cidade de São Valério, foi encontrado morto dentro de casa, neste sábado (15). Ele tinha apenas 25 anos. No perfil das redes sociais, Felipe se apresentava como o parlamentar mais jovem da história da cidade. Na Câmara, presidia a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Não há detalhes sobre as causas da morte da vítima. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que um inquérito policial será instaurado pela 95ª Delegacia de Polícia de São Valério da Natividade, para apurar todas as circunstâncias do fato.

O local foi periciado e o corpo do vereador submetido aos exames necroscópicos e já liberado aos familiares.

A Prefeitura de São Valério decretou luto oficial de sete dias. Em nota, a prefeitura disse que Felipe era um grande jovem e tinha uma história marcada por conquista e amigos. O parlamentar nasceu na cidade, era empreendedor, sonhador e uma pessoa que ajudava a cidade, disse.

"Sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida do nosso município, implantou a horta comunitária e desenvolveu vários outros projetos na área social", continuou a nota.

Nas redes sociais, moradores da cidade fizeram homenagens e lamentaram a morte precoce do vereador

"Sem acreditar, tão jovem e cheio de vida. Que Deus possa consolar a todos os amigos familiares", disse uma internauta.

"Não dá para acreditar, as pessoas mais carentes de São Valério ficam órfãos dessa pessoa de coração enorme, que ajudava muita gente", lamentou outra.

 

Fonte: g1 Tocantins.

COMENTÁRIOS