compartilhar

Companhia aérea suspende operações no aeroporto de Araguaína a partir de maio

Segundo a empresa Gol, a medida será por conta de ajustes na malha aérea. Não há um prazo de quando os serviços serão retomados.

A partir de maio as operações da Gol Linhas Aéreas serão suspensas no aeroporto de Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a empresa, a medida será por conta de ajustes na malha aérea da companhia. Não há um prazo de quando os serviços serão retomados.

A segunda maior cidade do Tocantins é atendida pela Gol desde 2019. No ano passado, a empresa, inclusive, aumentou o número de voos diretos de Araguaína a Brasília de três para seis dias na semana.

Questionada pelo g1, a empresa informou que "as suas operações em Araguaína serão suspensas temporariamente a partir de 09/05/23, por conta de ajustes na malha aérea da Companhia".

Além de Araguaína, a empresa também suspendeu os serviços para outros sete aeroportos:

 

  • Barreiras, Lençóis/Chapada Diamantina, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas, na Bahia;
  • Santa Maria e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul;
  • Uberaba, em Minas Gerais

 

Segundo a Gol, clientes que compraram trechos de Araguaína a partir dessa data poderão efetuar a gestão das reservas de acordo com o canal de compra ligando para a Central de Relacionamento, pelo número 0300 115 2121.

No caso de clientes cujos bilhetes foram comprados com milhas, devem acessar diretamente a Smiles e poderão cancelar o bilhete, reembolsando integralmente as milhas, entrando em contato com a central de atendimento através dos telefones 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante).

“A Companhia reforça que os ajustes da malha aérea buscam a melhor experiência do Cliente e seus planos de regionalização para cidades do interior do Brasil não foram alterados", disse a empresa.

 

Fonte: Por g1 Tocantins

COMENTÁRIOS