compartilhar

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE PARA QUADRIÊNIO 2024 - 2027

Na noite desta quarta-feira (10/01), 08 (oito) novos integrantes do Conselho Tutelar de Maurilândia do Tocantins – TO., (5 titulares e 3 suplentes) tomaram posse em um evento realizado no CRAS.

A solenidade contou com a presença do prefeito Rafael Maracaípe, do vice-prefeito Jorlan Rodrigues, dos vereadores Alex Pereira, Genival Cavalcante e Aldenora Cortês, de secretários municipais, tais como: Secretária Mun. de Assistência Social srª Juliette, Secretária Mun. de Educação srª Maria das Gracas, Secretário Mun. de Meio Ambiente, srº Claudizio; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), srª Maria Aldenira; Pr Tito Fonteneles – Igreja Evangélica Assembléia de Deus – CIADSETA, dentre familiares e amigos dos Conselheiros Tutelares.

Em sua fala o Prefeito Rafael Maracaípe,  citou a importância do Conselho Tutelar e que o mesmo pode requisitar ao município em qualquer momento suas demandas, também prometeu a entrega de um carro com motorista para atender as demandas do Conselho e que depois vai está conversando com os membros daquele órgão. A conselheira Ana Maria foi chamada para ler o Termo de Posse e que depois de lido foi assinado por todos os titulares e suplentes.

A ex conselheira tutelar Aline do Bita, mencionou em resumo as ações realizadas pelos conselheiros que se despedem da função e ainda desejando aos recens empossados que Deus os abençoe. Na sequência o Conselheiro Henrique fez a leitura com os demais do juramento e após a presidente do CMDCA fez sua fala parabenizando e declarando empossados e encerrado a presente programação.

 

Fonte: Fonte: José Raimundo - Jornalista & Equipe Interativa FM

COMENTÁRIOS