compartilhar

Serviço de mal qualidade, População revoltada: Zona urbana/zona rural

Situação lamentável de alguns moradores que moram na Rua Francisca Pereira Lima

 

Como é do conhecimento de todos a Rua Francisco Pereira Lima recentemente recebeu uma pavimentação novinha em bloquetes, o que deixou os moradores muito felizes. Mas, infelizmente como diz o ditado que “alegria de pobre dura pouco”, nas primeiras chuvas a situação é lamentável e preocupante. Segundo informações o secretário de Infraestrutura Sr. Genivaldo (Popular Jangadão) esteve no local mas observou de longe, mais um dos seus grandes feitos. Depois de nossa participação no programa Espaço AVDESBIP da Rádio Interativa o Verador Alex Pereira, manteve contato com Prefeito e juntos estiveram naquele setor olhando os estragos deixados pela chuva e para constatar as informações prestadas por mim, que também foi acionado e   anteriormente havia estado naquele local.

Segundo nos informou o Vereador Alex Pereira, o gestor do município lamentou bastante, pelo incidente e ainda por detalhes que deveriam ter sido realizados de forma diferente, dando mais espaço para a vazão de água que considerou serem poucas e com pouco espaço. O prefeito ainda aproveitou para conversar com moradores próximos e garantiu agilidade na busca de uma boa solução, tendo em vista que as chuvas estão chegando.

Mas esta situação também ocorreu em vicinais de nosso município como exemplo a vicinal São Miguel, que recentemente passou por pavimentação e encascalhamento, mas os bueiro colocado deixa muito a desejar.

Esperamos que estas situações possa ser resolvida o mais rápido possível.

 

 

Fonte: MN

COMENTÁRIOS