compartilhar

Suspeito de tentar roubar moradores morre após trocar tiros com policiais durante fuga em Palmas

PM disse que confronto aconteceu após o suspeito atirar no portão da casa das vítimas. Morte foi constatada pelo Samu na estrada que dá acesso à praia do Caju, no sul da capital.

Um homem morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (12) em Palmas. Segundo a corporação, ele tinha acabado de tentar roubar moradores e atirar no portão da casa das vítimas. Durante a fuga houve uma perseguição e troca de tiros.

O caso foi registrado pela Batalhão de Choque logo após os policiais serem informados sobre uma tentativa de roubo contra um grupo que estava na frente de uma residência na Arse 122, antiga quadra 1.206 Sul. Ao perceber a presença de dois suspeitos em uma motocicleta, as pessoas entraram na casa. "Não conseguindo consumar o ato os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra o portão das possível vítimas", disse a PM.

Os suspeitos fugiram e a polícia foi chamada ao endereço. Momentos depois os militares localizaram uma dupla com as mesmas características na estrada que dá acesso à praia do Caju, na região sul da capital. A PM disse que no local houve uma troca de tiros e que um dos suspeitos acabou sendo baleado por um policial. O outro homem conseguiu fugir pela área de mata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito estava sem documentos pessoais e ainda não foi identificado. A perícia foi realizada no local em que o tiroteio aconteceu.

 

 

Fonte: Por g1 Tocantins

COMENTÁRIOS