compartilhar

Jovem que teve pescoço cortado em banheiro de supermercado acredita que ataque não foi premeditado: 'Não conhecia ela'

Vítima postou depoimento contando como foi o ataque. Adolescente de 14 anos, suspeita do ataque, foi apreendida em flagrante e teve a internação provisória decretada pela Justiça.

A jovem Thayná Parrião, de 21 anos, acredita que o ataque sofrido em um supermercado de Palmas não foi premeditado. Ela teve o pescoço cortado dentro do banheiro do estabelecimento e precisou levar vários pontos. A suspeita do ataque é uma adolescente de 14 anos que foi apreendida pela Polícia Militar e mandada para o Centro de Internação Provisória Feminino.

“Eu não conhecia ela, nunca tinha visto na minha vida e nunca tinha ido naquele mercado. Então não é algo que foi premeditado”, disse em um depoimento nas redes sociais.

Thayná é promotora de vendas e estava em um supermercado na quadra ACSU-SO 50 (501 Sul), prestando serviço para a marca que representa, na tarde desta segunda-feira (17). Após terminar as tarefas ela resolveu ir ao banheiro e encontrou a adolescente.

"Virei de costas para o espelho e fiquei mexendo no celular. Pelo reflexo eu vi que ela foi na bolsa dela. Depois ela encostou em mim, ficou do meu lado, e falou assim: moça tem um negócio no seu cabelo. Eu falei, sério? Aí ela foi lá e fez assim no meu pescoço [passou o objeto cortante]”, contou.

Depois do ataque, segundo a jovem, a adolescente ficou parada no banheiro olhando o ferimento.

“Eu não senti dor na hora, só senti como se alguém tivesse passado a mão em mim. Eu olhei para ela e estava me olhando, parada. Olhei no espelho e vi que estava um buraco enorme e já estava jorrando muito sangue. Eu saí correndo do banheiro”, relatou.

A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde foi atendida. Ela passou por um procedimento de sutura, em que teria levado 15 pontos no pescoço, e depois recebeu alta.

A Polícia Militar foi chamada e apreendeu a adolescente ainda no banheiro do supermercado. Ela foi levada para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado.

A adolescente foi mandada par ao Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas ainda na noite de segunda-feira (17). Nesta terça-feira (18) a menor foi ouvida pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude e teve a internação provisória decretada pela Justiça.

Após o depoimento, e com base também nas provas colhidas, a promotoria decidirá se fará a apresentação de pedido de internação provisória à Vara da Infância e Juventude. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: g1 Tocantins

COMENTÁRIOS